quinta-feira, 14 de novembro de 2013


RESENHA DO RUDAMON II

Rudamon II é muito bom como o primeiro

livro da série, os personagens novos se 

encaixaram perfeitamente na história. O 

livro me fez saber um pouco mais do

neonazismo, que eles não aceitavam 

outras raça que não seja "pura" como 

eles dizem




Está história tem bastante suspense, para 

quem gosta e para quem não aprecia um 

bom suspense e um bom livro deveria ler 

é muito bom. Espero que que saia o nº 3

 para dar o desfecho do mistério que há 

no final do livro, Demétrio você está de 

parabéns o livro é ótimo.






Um comentário:

  1. Olá Vitor!
    Eu ainda estou lendo esse segundo livro, mas já estou gostando bastante.
    Li o primeiro e me amarrei.
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir